Prezados participantes aprovados do Curso SUPERA 13ª turma, Inicialmente, pedimos desculpas pelo atraso no processo de emissão dos certificados, que ocorreu por motivos alheios à nossa vontade. É com satisfação que comunicamos que seu certificado está pronto! Pensando em aperfeiçoar nosso processo de certificação, os certificados dessa turma foram gerados pela PROEC (Pró-reitoria de Extensão e Cultura) da UNIFESP, e neles constarão o código de autenticação, data e horário da impressão do certificado. Para isso, siga as orientações abaixo:
    1. 1. Acesse o link
https://www.unifesp.br/reitoria/proec/certificado/participacao-em-eventos
    1. e clique em “Entrar”;
 
    1. 2. Realize um novo cadastro no SIEX (não serve o que você utilizava antes para acessar o curso SUPERA),
 
    1. cadastre-se e salve seus dados para futuras consultas;
 
    1. 3. Após fazer o login, selecione “Participação em Ações de Extensão” e usando a barra de rolagem selecione o Curso: 15110 - Sistema para detecção do Uso abusivo e dependência de substâncias Psicoativas: Encaminhamento, intervenção breve, Reinserção social e Acompanhamento (SUPERA) - 13a Turma;
 
    4. Clique no símbolo lateral para visualizar e imprimir seu certificado, ou gerar um pdf (ícone ao lado de “Inscrito”).
Caso encontre alguma dificuldade poderá consultar o manual com as telas e orientações disponíveis, clicando aqui. Visando atender as normas da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que em breve entrará em vigor, se você tem interesse em continuar a receber nossos e-mails com atualidades sobre este tema, informações sobre futuros cursos, participar de pesquisas ou enviar suas sugestões, utilize este link: https://forms.gle/5Abkvs3X8VPs9Bta6 (leva para um Google Forms e você gastará no máximo 3 minutos para preenchê-lo). Esperamos que o curso tenha sido útil e que você esteja utilizando os conhecimentos aprendidos na sua prática profissional e pessoal.